quinta-feira, 22 de maio de 2008

Cantadas e tocos

Já faz um bom tempo que não acho novos foras(tocos) na internet, mas hoje finalmente os achei!!! São cada um melhor que o outro! Confira você mesmo o resultado da minha pesquisa:

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?


Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.


Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Questão de higiene.

Cantadas: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Pode… (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (Wow)

2 comentários:

Anônimo disse...

oie..tem um meme pra vc no meu blog..se gostar..responde e depois repassa

http://atmosferasombria.blogspot.com/2008/05/meme.html

bjossss

Marcos Costa Melo disse...

Mesmo para dar um fora é preciso classe.

abs