segunda-feira, 26 de maio de 2008

Meu Primeiro Meme... E muito mais

Bom galera, depois de um looongo tempo sem postar devido a escola(fudeu meu boletim chegou O.o),e também estou em plena semana de prova!!!Mas tamo aí na atividade!!Nesses dias que fiquei sem usar meu PC queridinho recebi meu primeiro meme, fiquei muito feliz, pow é meu meme de número 1!!!
Receci este meme do blog Atmosfera Sombria. O meme é bem legal é para falar o que mais gostamos de fazer na internet.Então aí vai minha resposta:

Eu simplesmente adoro a internet, acho que está para ser inventado algo melhor do que que a nossa queridinha internet,passo a maior parte do tempo no msn, conversando com pessoas que eu gosto(tem coisa melhor?),e claro sempre fico cuidando do meu amado Miztura, procurando assunto para meus posts e etc; mas também quando bate aquela vício de vez enquando fico horas jogando meu game predileto tibia!!!

É isso o que faço na maior parte do tempo na net!
Agora repasso o meme para os seguites blogs:

Blog do Lucas de Oliveira
Sarapatel de Coruja
Mundo
___________________________________________________________________
Mudando de assunto...

Leia e reflita:
A vida está cheia de desafios, que, se aproveitados de forma criativa, transformam-se em oportunidades e vitórias!

Abraços e até a proxima

3 comentários:

Anônimo disse...

oi!! q bom q postou o meme!
to passando pra pedir pra vc mudar o banner, pq estamos com novo endereço, tem como?
valeu

_____________
www.atmosferasombria.org

Alcione Torres disse...

Obrigada pela lembrança!
Abs.

Patrycia disse...

MEme é como selo... O primeiro a gente não esuqece rsrs

Passa lá no meu blog, pois deixei uma mensagem de agradecimento a todos que me ajudaram na votação, inclusive você.

Bjo grande!

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com