terça-feira, 20 de maio de 2008

100% Cultura brasileira...

Boa noite pessoal!!! Estou aqui pendendo de sono, ainda nem estudei pra prova de amanhã,e também morrendo de fome, mas essa querida blogsfera está me deixando viciado a cada dia!!!É cada coisa que encontramos nela!!
Quando eu vi essas imagens eu até me assustei, como tem gente burra nesse mundo, o apenas brincalhonas demais, confiram vocês mesmos e digam as suas reações!!!


Essa foi foda!!!!!!

Vi lá no: Quer Café?

4 comentários:

natalia disse...

oi..desculpa..comentei no blog errado...apaga o de cima..=/ por favor
rsrs
eu ja te linkei ok?
bjooos parceiro rs

Sombra, o Homem disse...

rapaz... tem cada uma q encontramos por aí!
esse pessoal realmente deviam largar a escola/faculdade e ir ser redator do zorra total... pelo menos assim eu pensaria, pensaria e continuaria com minha rotina de bar!!!


www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Nat disse...

Meu Deus..cada coisa hein? rs

beijos
http://intimoepessoal.wordpress.com/

Philipe disse...

Linda pintura realmnet eeu gosto mt deste tipo de trabalho
fica otimo em casa d praia heheh


Meu Blog : Blog Do Philipe


aprabens pelo teu blog