quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quem disse que carro não desce escada?

image

Cenas bizarras acontecem toda hora em todo o mundo. E são raros os momentos de bizarrices que têm seus momentos de 'fama' filmados.

Aconteceu em São Paulo, para ser mais exato nesta terça-feira (13), uma dessas cenas. O motorista de um carro de luxo, estava falando ao celular (segundo testemunhas) e, repentinamente, desceu com o carro em uma escada. Sim, em uma escada. [curioso? veja o vídeo abaixo].

O mais interessante ainda, é que simplesmente no final, o repórter pergunta à polícia se irão tomar decisões jurídicas, ou seja, se irão multá-lo por esse 'acidente' que deixou a avenida mais de meia hora parada. E, o policial numa boa apenas responde com aquele 'não' insatisfatório. Agora pergunto, é pelo dinheiro que o motorista tinha ou não existe uma lei que proibe o uso do telefone ao dirigir?!

Definitivamente, não sei!

De onde venho?

Bom, meus caros amigos, depois de ver a 'realidade' do país, quero me apresentar (aos que ainda não me conhecem). Sou Lucas de Oliveira [LUCAS DE OLIVEIRA], brasileiro, blogueiro e editor de um jornal on-line [Folha da Semana]. Estou aqui, por meio de um convite feito pelo proprietário deste blog, senhor Carlysson A. Rangel.

Então, que venham muitas postagens através deste blog. Um forte abraço,

Lucas de Oliveira

2 comentários:

Carlysson disse...

Lucas, seja muito bem vindo a equipe do blog miztura, agradeço por ter aceitado meu convite,

Lucas Oliveira disse...

Obrigado, Bob...
Estamos aí, na atividade!

abçs