sexta-feira, 25 de abril de 2008

Como Hoje é Sexta...

Peço desculpas por passa tanto tempo sem postar nada, mas tenho meus motivos, tive uma semana bem ruim, semana de prova é foda,mesmo ainda sim tenho prova sábado =/, mas como o blog não é sobre mim então o eu encerro aqui as minhas desculpas, aqui o post de hoje, inaugurando uma nova categoria aqui no blog: Como hoje é sexta...;
Agora o vídeo da semana já tem um tempinho circulando na internet,mas vou postar assim mesmo ^.^
Se você achou alguma semelhança entre você e este garoto do video, o Miztura recomenda sem dúvida alguma que você pare de jogar seu jogo predileto se não você vai para no Youtube. O.o

3 comentários:

Elton D'Souza disse...

tá precisando de uma mulher esse piá
hauhauahuah

Anônimo disse...

Adorei o blog,em breve conversaremos sobre parcerias,nao tenho um banner ainda,abraços

Anônimo disse...

passando pra dizer que adorei e queria saber como fazer um link do meu blog e convidar pessoas para serem meus parceiros.
me dê essa diquinha vai..