quinta-feira, 5 de junho de 2008

Repórter Inexperiente passa mal em entrevista

Em primeiro lugar quero dizer à vocês, leitores do 'Miztura', que faz tempo que o blog não é atualizado. Como hoje estou de folga, decidi então fazer um post (enqüanto o Carlysson está preocupadíssimo com suas aulas, estudando muito).

E, para descontrair um pouco, posto hoje um vídeo que acabei de achar no YouTube. Vale à pena assistir!

Confira:

Repare como o 'ícone' da Jovem Guarda reaje às perguntas e ao comportamento do repórter! Muito bom!

Forte abraço,
Lucas de Oliveira

Veja mais em Lucas de Oliveira.

6 comentários:

F! Art´s - Carlyson Geijine disse...

E aew Carlysson Chará!!!

Olha... atualiza o endereço do meu blog no banner cara!!!

ainda tá o do melecazul!!!eu o deletei!!!

Agora é o:
http://mundofarts.blogspot.com

Flw cara!!!
Abração!

Tatiana Camilo disse...

Nossa! Quantos blogs vc tem hein. Primeiramente obrigada pelo seu comentário. É quem sabe eu esteja escondendo o jogo mesmo e fazendo um pouquinho de drama, mas sabe como é... o espelho é MÁGICO rs.
Quanto aos seus blogs, parabéns.. vc escreve muito bem, é criativo e atual.
Adoro o programa do CQC e me diviro muito com o repórter inesperiente, pena que acabou na nessa segunda, dando espaço á novos quadros. Ainda bem q existe o youtube pra rirmos qdo quisermos neh.
Bom fim d semana
Beijos..

Mans disse...

queremos o rafinha bastos pelado!

F! Art´s - Carlyson Geijine disse...

Passa lá no Mundo F Art's que tem um presentinho pra vc lá!!!

Flws!

Camila Almeida disse...

Oi. Recebemos a sua visita nowww.amostrasemcasa.blogspot.com . Estamos tentando crescer colocando mais links de brindes e amostras, mas para isso precisamos da sua ajuda tb. Voce poderia nos doar um link? Pode ser em qualquer parte do blog, nao precisa ter destaque nem nada, pode ser no rodape, ou ate mesmo invisivel. Mas com mais links nossa psicao no ranking sobe, com apenas um link subimos varias posicoes. Pode nos ajudar? Obrigada!

jheison disse...

esse kara é foda...

CQC, creio q seja melhor q panico...
o reporte inesperiente?
sóp faz merda, e isso q é o bom!!!

abraço

http://veriversun.blogspot.com/