terça-feira, 24 de junho de 2008

A mulher e a Informática/Mais um Selo

Oba,ganhei mais um selo esse eu recebi do Blog do Caos, blog muito divertido, com aquele humor bem refinado que só a equipe do Blog do Caos sabe fazer.

Selo

Repasso esse selo para um blog que sempre estou visitando, que é o Amostras em Casa, blog muito útil pra quem quer receber coisas em casa tudo "de grátis",como revistas, adesivos e etc.Visito e recomendo esse blog.

Voltando a Postagem

Mas é cada coisa que achamos na Internet(e na bagacera do meu HD), já faz um tempinho que eu tinha visto isso, foi antes até das férias que tirei do blog =P.Mas estou aqui postando pra vocês, espero que gostem.

Mulher Internet: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.

Mulher MSN: Bate o maior papo com você, mas no final acaba só deixando você ver pela webcam.

Mulher Provedor: Tá sempre ocupada demais para te ouvir.

Mulher Windows: Todo mundo sabe que não presta, mais ninguém vive sem ela.

Mulher Power Point: Só o Bill Gates tem paciência pra aguentar por mais de meia hora.

Mulher Word: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a, mais ou menos, 99% das mulheres do mundo.

Mulher Orkut: Todo mundo nega que gosta, mas a maioria sente um tesão danado por ela.

Mulher DOS: Todos usaram algum dia, mas agora ninguém quer.

Mulher Backup: Sempre você acha que tem, mas hora do vamos ver, não funciona.

Mulher Vírus: Também conhecida como esposa, quando você menos espera, ela chega e se instala. Se você tentar desinstalar, vai perder alguma coisa, se não perder tudo.

Mulher Scandisk: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.

Mulher Linux: Poucos a conhecem, mas os que já experimentaram, não trocam por nenhuma outra.

Mulher UOL: Tem o melhor conteúdo, mas só quem paga põe a mão.

Mulher Paintbrush: Só serve para os seus filhos.

Mulher Memória RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.

Mulher HD: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.

Mulher Mouse: Só funciona quando é arrastada e apertada.

Mulher Joystick: Vive deixando você com a mão suada e com câimbras no braço.

Mulher Microsoft: Quer dominar qualquer um que apareça na frente e tentará convencê-lo de que isso é o melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres e promete que fará o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia que, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.

Até a próxima pessoal!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Falaí cara...
Obrigado pela visita ao Olhos Virtuais....
Respondendo sua pergunta, eu vou navegando por aí nos blogs da vida e comento nos que eu gosto, e acabei chegando aqui através de um link em outro blog que eu não lembro qual rsrs, mas voltarei mais vezes e sinta-se a vontade para voltar ao Olhos Virtuais sempre que quiser.

Abraço

Anônimo disse...

GOSSTEI MUITO DO SEU BLOG, ELE É BEM INTERESSANTE. ÓTIMA TERÇA.

Inter 2 disse...

cara..

o seguinte..

naum vim pedir parceria..
estou tentando fazer algo mais que isso..

eu e outros amigos estamos tentando fazer uma coisa legal..
uma super parceira
naum soh uma troca de banners.

fazer algo dinamico e que traga a todos uma divulgacao legal

alem disso
poder ajudar uns aos outros quanto a layout e coisas desse genero

se estiver interessado..
pode responder lah no meu blog.
ou me add no msn
inter2ctba@hotmail.com

naum custa nada velho..
vlwwwwwww

Alcione Torres disse...

Parabéns pelo selo! Tem mais um para vc no meu blog! Passa lá!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/2008/08/brilhante-weblog.html
Abs.

Alcione Torres disse...

Agora o Sarapatel de Coruja tem um banner animado. O estático ainda funciona. Fique à vontade para usar o que quiser.
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Jhennifer Cavassola disse...

Oii! Parabéns pelo selo!! :)

Vc ainda está aceitando parceria? Beijos :)