sábado, 3 de maio de 2008

Por Causa do GTA IV : Um Homem Foi Esfaqueado !

Um homem encapuzado esfaqueou um outro enquanto este se encontrava na fila para proceder à compra do aguardado GTA IV.

O caso aconteceu em Londres e teve mais de 100 testemunhas que viram a situação mas que não estranharam muito pois pensaram tratar-se de uma acção publicitária do próprio jogo...
Mais tarde e já depois do acto consumado, o panico tomou conta da centena de pessoas que se encontravam na fila de espera que tiveram de chamar as autoridades...Pensa-se que a situação verificou-se após uma troca de insultos entre os dois homens.
A vitima do ataque sobreviveu e conseguiu regressar a casa para ir buscar uma faca de forma a poder-se vingar, facto que não veio a acontecer por ter desfalecido ao regressar à loja.
Os criticos do jogo já estão "em campo" para mostrar que este titulo para além de polémico é uma forma de aumentar a violência na sociedade mundial.

6 comentários:

Simone, disse...

o..n entendo destes jogos...mas a situação é grave...

a ghost in the machine disse...

essa coisa de responsabilizar games, filmes, livros, etc. pelos atos das pessoas é uma grande merda. tirando problemas psquiátricos, o indivíduo tem total controle e responsabilidade pelos seus pensamentos e atos. se essa carinha esfaqueou o outro, o problema está com ele, e não com o jogo. essa é a minha humilde opinão.
té.

Bob disse...

Eu não tinha a intenção de responsabilizar o game por esse ato covarde, mas sim mostrar à atitude extremamente violenta para adiquirir essse novo game, mas diferentes pontos de vista são aceitos. ^^

carla m. disse...

a situação desse moço é grave, gravíssima. ele não consegue separar a realidade da ficção... provavelmente se se tratasse de um conto de fadas ele ia tentar usar uma varinha mágica... aff.

Euzer Lopes disse...

É... "como tem gente burra neste mundo"

Feliciano Silva disse...

que foda,meu


o que estes caras pensam da vida?

nada


otimo blog