sábado, 17 de maio de 2008

Hoje é o dia da Internet!!!

É isso mesmo hoje 17/05 é o dia da internet! Cuma!? He he , acho que você não sabia, a eu também não, vim saber hoje!! O.o

Ela foi criado primeiramente para fins militares, mas acabou se tornando umas das ferramentas mais usadas e indispensáveis do mundo.Sem a nossa amiga Internet nós ficariamos muito entediados, com sua interatividade ela conquista mais e mais pessoas como eu e você, então nada mais justo do que festejar o dia da nossa querida Internet!!!!!!!!!!

Feliz Dia da Internet!!!!

8 comentários:

Cristina disse...

1 minuto a tempo de desejar o mesmo pra vc!
obrigada pela informação..abração

Alcione Torres disse...

Não sabia! Legal!
Feliz Dia da Internet para nós que somos viciados! rsrsrsrs

Sarapatel de Coruja!

Anônimo disse...

hehe, os dois comentários no ultimo minuto ^^

Alcione Torres disse...

Aceito a parceria sim!
Vou colocar seu link e seu banner, ok?
Eu tenho banner tbm. Dê uma olhada no blog.
Abs.

Sarapatel de Coruja!

Britney view e leonardo disse...

parabens pra voce nesta data querida muitas felicidades....

internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet internet!!!

Anônimo disse...

Parceria?

Marcos Costa Melo disse...

Opa, parabéns para todos nós então.

abs

Unknown disse...

Dessa eu não sabia, ela merece mais que apenas um parabén. Ela merece um bolo gigante do tamanho da rede dela.
;)

Yoookles - Notícias e dicas
Hiperenglish - Dicas de inglês