segunda-feira, 14 de abril de 2008

Windows indo a decadência??!!

É isso que vocês estão vendo,o popular SO windows está caminhando para o colapso, segundo 2 analistas, o windows está indo para o fim do poço, acredite se quiser, eles falam como será o futuro do nosso queridinho/odiado Windows, para saber mais informações sobre a matéria, continue lendo o resto do post.

Analistas dizem que sistema operacional "está entrando em colapso em função de seu peso".
Os analistas do Gartner Michael Silver e Neil MacDonald fizeram previsões duras para o principal produto da Microsoft, o Windows.
Falando sobre o futuro dos sistemas operacionais durante o simpósio ITxpo, em Las Vegas, os analistas usaram a palavra "colapso" para se referir ao futuro do Windows.
Segundo Silver, que teve suas declarações reproduzidas na versão inglesa do site ZDNet, a Microsoft enfrenta uma dificuldade crescente em inovar e vê seu principal produto tornar-se ineficiente em diversas plataformas.
O Windows Vista por exemplo, argumenta Silver, não serve para máquinas ultraportáteis e laptops educacionais, computadores que estão ganhando muitos usuários no mundo.
Em dispositivos portáteis, diz o Gartner, sistemas como a versão do Mac OS para o iPhone, são muito melhor acabados, diz.
"O Windows do jeito que o conhecemos está acabando", disse Silver. O analista diz que o sistema da Microsoft é "muito monolítico" e se a companhia quiser manter a liderança entre os sistemas operacionais deverá criar diversas versões do Windows nos próximos anos.
"O ideal seria que existissem muitos Windows, um para cada tipo de cliente", disse outro analista, Neil MacDonald.
O Gartner sugere que um bom caminho para o Windows seja torná-lo "uma composição que adapte diversos aplicativos, de vários fabricantes" e não mais algo "integrado" como a Microsoft buscaria tornar sua relação entre sistema operacional e aplicativos.

3 comentários:

nana lopes disse...

Sera??
vamos esperar pra ver.

young vapire luke lestat news disse...

Eu pessoalmente acho q este dia ainda está muito distante.
se o vista não está adequado a nos sabemos que p0altafomas se adequan ao sistema Windows.
e o vista e uma realidade aqui na Europa não conheço mais ninguén q tenha o XP....
e siceramente acho isto uma daquelas previsões pessimista.
ou mais uma tentativa de desagreditar o Windows.


[]s L.Sakssida

bruno disse...

ta maneio o blogger!!


vão la no meu !

http://umazona.blogspot.com/