quarta-feira, 16 de abril de 2008

Orkut ganha versão para internet discada

Pessoal, a partir de agora os orkuteiros de plantão que usam internet discada vão adorar essa notícia,o orkut pode ser configurado para atender as necessidades dos usuários de internet discada!
O Orkut agora para usuários de internet discada podem ter uma versão mais leve, desprovida de quase todas as imagens de seu layout, otimizando seu acesso.
Para trocar a interface do Orkut, você precisa acessar a página de configurações e marcar a opção exibir a versão de baixa largura de banda do orkut na área pouca largura de banda.

Obs:Esta dica serve também para usuários de banda larga que desejam ter um orkut mais leve.

8 comentários:

Dude disse...

no problem for me...
mas pra quem usa dial up ta feito.. haha


parcerias:
http://rindopakas.blogspot.com/

Lopezz disse...

êee...é o orkut se modificando para atender às massas...

quem usa muito o site, como eu, já deve ter visto os problemas que essa "inclusão digital" ta causando lá...são pessoas sem a mínima noção de etiqueta online, de como usar o orkut direito, de educação, de ridículo...

preferia o tempo em que o site era fechado ¬¬
mas fazer o que né?

Bem informativo seu blog, gostei dos posts sobre Windows, já li o primeiro e lerei o resto agora.
Parabéns pelo blog =D

se der passa lá no meu www.therockzoo.blogspot.com

valeu!

Unknown disse...

q legal essa dica em!!!

Equipe do Véio Tarado disse...

aceito a parceria sim...

seu banner já tá lá no meu blog...


www.veiotarado.blogspot.com


valeu!

Anônimo disse...

Muito boa a dica.
Ainda bem que eu tenho net banda larga!
^^
Hein, eu colokei teu banner no meu blog, vc pode colocar meu banner no seu??
www.eunaopenso.blogspot.com
visite o blog e pegue o banner lá.
Valew!!!

Anônimo disse...

Oi, vocÊd eixou um pedido lá na comunidade e a minha função vou deixar um comentário. Pois, estou aqui! Seu blog, está de ótima qualidade, e que bom que a rede possui blogs assim. Parabéns.

Pulga disse...

Não...Eu tenho Banda larga...E prefiro do jeito que tá

Mas valeu pela dica

Lucas Oliveira disse...

ATENÇÃO

A FOLHA DA SEMANA está pronta para ser baixada!!!


http://folhadasemana.blogspot.com/

clica lá e baixe!


abçs