sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Início de tudo...

Bem pessoal eu me chamo Carlysson mas podem me chamar de Bob,tenho 14 anos e hoje eu inicio o meu primeiro post,e espero que seja o primeiro de muitos outros.Eu e meu amigo Hugo resolvemos criar um blog, bem isso resultou na criação do Miztura,neste blog pretendemos postar não só um tipo de assunto,mas sim vários,resultando no nome do blog (Miztura).

Abordaremos não só uma mas diversos tipos de assunto,como por exemplo: tecnologia,humor,deskmod,download variados e etc.Espero que vocês gostem do nosso blog estamos começando e pretendemos trazer mais e mais informação e conteúdo para nossos leitores,temos a intenção de continuar com o blog por muito tempo se der certo,pedimos a você os nossos primeiros leitores que por favor comentem os nossos posts, pois assim vocês nos incentivam a procurar mais assunto para o blog.

Enfim: ENJOIN

1 comentários:

romero disse...

e ai bob e ai coringa ta massa o blog vey

vlw